Criar uma Loja Virtual Grátis

Partilhe esta Página

  • "Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados" (1 Jo 4:10).

 

  • O apóstolo João escreve isto em sua primeira epístola, e em seu evangelho assinala que "a Lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por intermédio de Jesus Cristo" (Jo 1:17). Portanto, a vinda de Jesus ao mundo foi a real manifestação do amor de Deus, um tempo de graça e misericórdia no modo de Deus tratar com o homem.

 

  • Em sua segunda carta aos Coríntios, Paulo mostra que, em sua primeira vinda, Jesus não veio julgar ou condenar os homens, mas salvá-los. Ele escreve: "Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens...

 

  • Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele fossemos feitos justiça de Deus" (2 Co 5:19-21).




Total de visitas: 13181
QUERO SER AJUDADO
QUERO SER AJUDADO

Devemos ajudar quem não quer ser ajudado? Até que ponto devemos respeitar o livre-arbítrio do próximo? Há um ponto a partir do qual devemos agir mesmo contra a vontade do espírito, encarnado ou esencarnado, para o seu bem?

___________________________________/ /__________________________________

Por favor preencha o formulário de forma completa, explicando de que forma podemos ajudar, com que?

Qual instituição?...

Para melhorar o nosso trabalho! Vá na opção FALE CONNOSCO...

 

 

 

                                                                                                             Por Edgar Trindade - 2015